A Banda

A Level 11 é formada por músicos que acreditam…

Temos a missão de levar mensagens de esperança através do Rock and Roll e a luta pelo combate à discriminação e desmitificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma”.

Formada na cidade de São Paulo em 2015 a Level 11 traz em sua essência o compromisso de compartilhar mensagens de esperança através da música e luta pelo combate à discriminação e desmistificação das doenças emocionais, mentais ou “da alma’’.

O vocalista Marcelo Junior, sobrevivente da doença, compartilha através das canções, fotos e poemas, pensamentos, sentimentos e aprendizados vivenciados por ele para encorajar e fortalecer mais vidas que sofrem com esta doença além de inspirar toda a sociedade a agir com empatia e respeito para com esta causa.

A banda conta em sua formação com amigos totalmente engajados nesta causa sendo composta por Anderson Moura (guitarra), Bia Oliveira (bateria) e Fernando Souza (baixo).

O público da Level 11 é composto em sua maioria por jovens, adolescentes e adultos entre 12 e 44 anos, fato que aumenta a responsabilidade da banda sabendo-se que somente no Brasil o suicídio é a 3º maior causa de morte de jovens entre 15 e 29 anos, temos que chegar nestas vidas e mostrar que vale a pena seguir avante.

Em 2018, o quarteto paulista lançou o seu álbum de estréia homônimo em parceria com a Universal Music, em 2019 lançou 3 singles, em 2020 lançou 4 singles e um álbum ao vivo no estúdio Showlivre, em 2021 lançou o EP acústico ao vivo e atualmente, está em processo de gravação do segundo disco de estúdio de inéditas.

Tem conquistado um espaço muito importante nas principais rádios e em canais de TV por assinatura, tendo participado também das seletivas dos principais festivais de rock do Brasil.
Avante Level´s!

Tá afim de um bom Rock and Roll?

Verônica
Album -